segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Bebés.

Não gosto de crianças, apesar de elas gostarem de mim, de estarem sempre de volta de mim com brincadeiras, e risinhos, e outras coisas irritantes.
Mas há uma coisa que fascina muitos, mas no entanto a mim, nada me diz, os bebés, é incrivel o tempo que se perde a olhar para um puto, mas o que mais me deixa intrigado, é o facto de todos os bebés serem iguais, todos são pequenos, rosados e gordinhos e a maioria com pouco cabelo, é um facto, são quase todos iguais, ainda há pouco tempo li uma noticia de que em um hospital trocaram duas bebés, e só mais tarde os pais de uma deram pela troca, podera, eram iguais porra.
Claro que tambem tem graça ver as pessoas a elogiar os putos, normamlmente comparam-nos mais com o progeniotor que estiver mais perto.
Os bebés são interesseiros e manhosos, não estou a exagerar os gajos topam logo qual a melhor maneira de terem o que querem dos adultos, basta chorar, é imediato e instantaneo, as atenções são logo todas voltadas para o puto, e so descansam quando ele sossegar, claro que nessa altura ja o puto tá mais do que satisfeito, ja tem o que quer!
Pois é, caramba, somos piões dos bebés!!

Sem comentários: