Este fim de semana fui ate Lisboa, ao Oeiras Alive, vi Pearl Jam, e finalmente entendi o porquê da legião de fãs, simplesmente excelente, o melhor concerto que até agora vi, muito bom mesmo..
E como já tava por Lisboa, aproveitei para passar pelo mítico Bairro Alto, já que nunca lá tinha ido..
Ora no sábado, depois de um belo jantar saímos de casa em Campo de Ourique e dirigimo-nos ao metro no Rato, qual o nosso espanto que ao sairmos no Marques de Pombal para mudarmos de linha, o metro encerra, perdemos a noção das horas, e ficamos sem metro...
Por sorte, acabamos por conhecer um rapaz, 5 estrelas, que estava na mesma estação, e por coincidência também ia para o bairro, foi o nosso guia, aturou nos durante 2 horas e alguns bons km’s, fazendo de guia pelo bairro, e ajudando-nos a encontrar os amigos com quem íamos ter, o que se tornou algo complicado, devido a ao barulho, e depois de uma garrafa de vinho, alguns golos de whisky, cerveja e algumas ilegalidades as conversas por telemóvel eram pouco produtivas, e as indicações dadas nunca eram as melhores, nem chegavam ao receptor, que era eu, nas melhores condições..
Isto originou uma grande caminhada pelo Bairro, ficamos a conhecer e permitiu nos ver muito..
Mas valeu a pena, foi um óptimo fim de semana, sem duvida..
E claro o grande agradecimento a quem fez de nosso guia, Vítor, foste um bacano, sem a tua ajuda teria sido complicado..
Foste grande, foi mesmo de valor, um abraço..
10 comentários:
"alguns golos de whisky, cerveja e algumas ilegalidades"
golos de whisky? joga onde esse whisky, para ter marcado alguns golos...
e já agora que ilegalidade foram essas? mijaram contra a parede?!
Foda-se!! és pouco cromo és!!
Outra vez a fazer comentários sem jeito nenhum?! Tu não percebes mesmo pois não?!
Caro anónimo, qual é que foi a parte do "não deves deitar os outros abaixo, que não tens esse direito!!" que não percebeste?? Foi o não??
Haja paciência... mas eu mais uma vez vou tentar-te explicar.. vou-me dar a esse trabalho (porque pelos vstos os teus pais não te ensinaram lá muito bem, ou tu é que foste muito estúpido, para não aprenderes!!).
Há as critícas construtivas e as críticas destrutivas. Qualquer que seja a sua forma, já devias de saber a esta altura da tua vida, que há maneiras para as dizer...
Nenhuma dessas maneiras, inclui a ofensa... porque vivemos todos em sociedade e temos que coexistir uns com os outros..
Logo há certas "regras" na mesma, que devem de ser respeitadas, para que esta tarefa se torne mais fácil de concretizar...
A parte do ofender inclui-se nessas "regras", por isso respeita-as.. ou mais tarde ou mais cedo, se fores assim no teu dia-a- dia, não vais ter ninguém com que posas contar, ou chamar de "amigo"!!
Quanto às "ilegalidades", se o autor deste blog decidiu chamar-lhes assim é porque não as quer nomear, não as quer dar a conhecer!!
E se não percebes o que é que poderá ser, é porque não és tão esperto como te julgas e por isso não tens moral para julgar os erros dos outros!!
Sem mais nada para acrescentar, despeço-me e espero que desta vez, finalmente tenhas compreendido como funcionam as coisas.. Bjokas
lol pelo menos já percebeu a questão das virgulas... quem diria! :P
agora "coitado" do miúdo/a belita... se para ele/a uma ilegalidade eh mijar contra a parede deixa o tar...
não ves q ele/a se revê nos comentários que faz?
Que outra explicação pode haver para tanta insistência com os mesmos comentarios néscios e piadas sem nexo? (nem piada, já para não falar que a ervilhinha que lhe pertence e se insere algures escondido atrás do occipital dele não tem esses "skills")
bem nem vou gastar mais do meu tempo com tal sujeita/o, tal como nem o toon nem tu belinha deviam fazer.
perfiro entao ir fazer algo tão interessante como... lavar a loiça? (talvez), a responder a qualquer comentario intáctil, e talvez inepto, estulto ou mesmo lerdaço que se avisinhe (e adivinhe).
um abraço :) jerry
anonimo 2
"a responder a qualquer comentario intáctil, e talvez inepto, estulto ou mesmo lerdaço que se avisinhe (e adivinhe)".
PERGUNTA PARA jerry:
diz-se avisinhe ou avizinhe?
és pouco burro, és!
PS- BELA... VAI DORMIR!
Resposta ao anónimo 2:
Por acaso vou mesmo.. porque ao contrário de ti, eu tenho uma vida para além disto e amanhã tenho coisas para fazer..
Só te digo uma coisa, se és outro anónimo, porque raio é que te sentiste ofendido com uma resposta, que nem sequer era para ti??
Se calhar revês-te em alguma coisa que eu apontei ao outro.. se assim for, só posso dizer que lamento..
E mais uma coisa, poderias ter desenvolvido mais a tua resposta (no que me toca a mim, até porque o debate é saudavél e recomenda-se!!), mas pelos vistos nem para isso chegas!!
Sem mais delongas e até porque o meu objectivo, não é andar aqui em "touradas" despeço-me (por hoje)! Bjokas
P.S - Escreve-se avizinhe-se, mas também quem é que nunca se enganou a escrever?!
"E mais uma coisa, poderias ter desenvolvido mais a tua resposta"
Belinha mesmo achas que sim? lol ele nem percebeu bem o q eu escrevi... senão nem sequer só para não corresponder às espectativas ;)
Quando há necessidade de um sujeito cujo q.i. é semelhante ao cruzamento entre uma amoeba e uma paramécia, consultar um dicionário torna-se uma tarefa extremamente difícil.
cala.te filho da puta!!
ui ui... estou tão ofendido lolol :)
escreve-se "cala.te" com hífen! ou tracinho como tu deves dizer, ou será risquito no meio da linha? ainda não? hum... complicado ;)
bem é como ali atras na minha sexta palavra (não, "lolol" não se considera uma palavra...)
bem... tem um bom praguejar por aí sozinho/a :P
bem... ao utilizar um . em vez d um - ainda vao pensar qe sou eu,
qeu tb faço isso lol
mas tipo, oh toon, tenta fazer assim: nao aceites os comments..
Eu acho qe o tojo vai deixar de comentar.. ms eh so uma opiniao..lol
oh mas depois eu perco a oportunidade de gozar com outro ser humano que pensa, ridiculamente, que consegue ofender alguem... :(
Enviar um comentário