segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pimba Vs Trance

Os mais velhos costumam dizer mal das musicas que os mais jovens ouvem, tal como o irem a uma festa de trance, mas no entanto, eles têm as suas festas tradicionais, ou melhor, as festas pimba..
Vejamos então, nas festas pimba o que temos, na maioria velhos rebarbados, bêbados e cheios de droga (prozac, anti-depressivos, calmantes, bem-u-ron, brufen, etc.) e sabe-se lá que mais, passam a noite a olhar para as artistas e a quebrarem um dos 10 mandamentos, (“..., não cobiçaras a mulher do próximo,...”).
Tal como as senhoras de idade, também com muita droga, andam sempre com uma garrafinha de água, que provavelmente poderá conter mais alguma coisa, atiram roupa interior aos artistas e fazem cartazes a pedirem para que o dito artista procrie com elas (“..., faz-me um filho”)..
Os artistas que actuam nestas festas têm letras que na sua maioria apelam ao sexo irresponsável fora do casamento..
Enquanto nas festas de trance, o espaço do evento e feito longe de qualquer população, as de pimba são no meio da população, perturbando a ordem publica e incomodando seriamente quem mora perto ate altas horas da noite, qualquer coisa como uma da manhã..
Poderemos então concluir, que por muito que os velhos se queixem, conseguem ser bastante piores e irresponsáveis, deixando que a loucura se apodere deles durante a pimbalhada..
Doidos..


LEX

2 comentários:

Anónimo disse...

Woooooooow viva as festas d trance!!!

Anónimo disse...

Este blog é espectacular!!

Posso te conhecer? ;)