
Ela aí está, voltou mais uma vez e com nova fatiota, cheia de energia, cor e com muita alegria para dar, Leopoldina, a cegonha mais famosa das cegonhas, um amor de criatura..
Alias, o bicho mais odiado pelos adultos deste país, porquê? Simples, quando é que se ouve falar mais dela, quando é que ela volta a ribalta, ao ecrã dos televisores de casa, precisamente na altura próxima do Natal. A febre da criançada por prendas começa toda nesta altura, tudo por causa do raio do bicho amarelo, as cegonhas são brancas ou pretas, não amarelas..
Depois de anos e anos de muitas historias e desculpas, finalmente a sociedade conseguiu convencer a miudagem que o pai natal era apenas fruto da imaginação, que não existia, matamos o raio do velho..
Vá lá matamos também não, é um pouco hard core dizer isso, mas de certeza absoluta que o mandamos para o desemprego, quase que aposto que o seu Nicolau neste momento deve trabalhar como varredor de ruas na Lapónia, o pobre coitado tem que ganhar a vida, mas após de acabarmos com essa historia toda, quando pensávamos que finalmente iríamos ter um sossego na quadra Natalícia, que os valores afectivos e familiares iriam voltar a subjugar os valores materiais, que os cachopos iam voltar a dar o devido e verdadeiro valor ao natal, o que é que aparece, a porcaria da cegonha amarela, o raio da Leopoldina para estragar isto tudo..
Para as crianças já não lhes interessa que o pai natal chega ou não, o que lhes interessa é quando é que chega o livro da Leopoldina pelo correio para começarem a fazer as suas escolhas de brinquedos..
O terror do natal, essa cegonha, abate-la, é isso que se tem de fazer..
E pior, para que os putos tenham tempo de escolher e começar a tortura das pedinchadelas a porcaria do bicho aparece um mês e meio antes do natal, a malvada, sabe-a toda..
Agora que penso nisto, ate acho que sei quem raio esta por trás da Leopoldina, quem é o mentor, isto é tudo obra do Pai Natal, o desgraçado do velho, e eu com pena dele, voltou para nos atormentar, mas desta vez usando a cegonha como disfarce da operação...
Aaaaah o malvado..
1 comentário:
toon andas mal informado... o pai natal está a trabalhar para a worten, para a vodafone e ainda faz uns biscates na rádio popular!
agora nao posso deixar passar como é q te esqueces-te daquele hipopotamo/a ridiculo/a (ainda nao percebi o genero daquele bixo que possivelmente eh feminino, e sim eu ainda nao me dei ao trabalho de perceber...)
nao consigo ver aquele anuncio. Isto a nao ser que tnha a sónia araujo... mas aí caguei para o hipopotamo completamente claro e mesmo assim nao o vejo...
toon... aquilo bate a leopoldina aos pontos e ainda penso que pode ser uma auxiliar ascençao da metrosexualidade existente neste país... pois... já ouvi crianços de 10 ou 11 aninhos daqueles que tem propensao para estar a um metro de ser homo, a verem aquele anuncio DO HIPOPOTOAMO/A como qualquer homem anseia ver a sónia araujo... e nao vou espandir aqui a conversa claro, mas podemos associar à dança :P)
Enviar um comentário