sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vamos?



Mas então, vamos? Sim, vamos. Então vá. É agora, é agora. Deixa-te disso, se é para ir é agora. Ok, ok, vamos já. Mas tu não queres ir? Quero, mas claro que quero. Olha que não parece! Só um segundo. Minutos. O quê? Minutos! Minutos o quê? Que já passaram e tu não te decides! Vá lá, tem calma. Muita estou eu a ter, e a mais estás a ter tu, que não te despachas. Caramba, que pressa! Sabes que não me gosto de atrasar, e muito menos de adiar compromissos. Mas não é por cinco minutos que se vai perder e deixar de ver aquilo. Já estou à tua espera há mais de meia hora, sabias bem a que horas se combinou para ir. Pronto, pronto, praticamente despachado. Sim, estou a ver! Que má disposição! Tu já me conheces. Então? Então o quê? Vamos? Mas já estás despachado? Claro que sim, há uns minutos! Mas, porque não disseste? Porque gosto de conversar contigo, e qualquer assunto é bom, dado que não temos muito tempo para conversar, só os dois. Tu gostas é de me irritar! Conversar, mas vamos? Não. Não? Não, agora já não quero ir.

Sem comentários: